Amauri Afirma Amor à Itália

Use your ← → (arrow) keys to browse more stories
Amauri Afirma Amor à Itália

 O atacante brasileiro Amauri, da Juventus, afirmou que poderia dizer não tanto à seleção do Brasil como à da Itália, publica o jornal "La Repubblica".

"Brasil ou Itália? Poderia dizer não aos dois, não quero entrar em leilão entre duas seleções".

Amauri diz também que Chegou à Juventus com as próprias pernas como um "perfeito desconhecido", e não necessito de neuma seleção.

O técnico da Itália, Marcello Lippi, já deu sinais de que quer contar com o atacante na Italiana.

Já sobre o comandante brasileiro Dunga o jogador da Juve afirmou que poderia convocá-lo, "mas se tivesse um grande atacante não falaria de mim".

Além disso, Amauri afirmou que não pensa em "abrir a boca até que lhe chegue uma convocação oficial de uma parte ou de outra. Supondo que chegue".

O atacante brasileiro disporá de passaporte italiano assim que sua mulher, que mora na Itália há mais de dez anos e que pediu cidadania, conseguir o documento.

Ao ser perguntado qual é sua casa - o brasileiro não hesita: "A Itália. Estamos conversando muito na família. Acho que ficaremos aqui para sempre.

Também porque ao ser uma personalidade famosa, no Brasil pode ser um país muito perigoso, em minha casa se come massa e vivemos no estilo italiano", declara.

"Quero vencer, eu nunca ganhei nada, este é meu grande desejo", concluiu. 

Load More Stories
Brazil (National Football)

Subscribe Now

We will never share your email address

Thanks for signing up.